X

Como acessar o Painel Estável

Novo Painel de Controle

Visando sempre melhorar a qualidade de nossos serviços, a Hostnet implementou o Novo Painel de Controle, com melhor usabilidade, design moderno e mais ferramentas para que possa gerenciar sua hospedagem de forma fácil e eficaz.

Ao contratar uma nova hospedagem você será recebido com uma tela semelhante a esta:

Para conhecer as funcionalidades do novo Painel de Controle, basta clicar AQUI.

Estamos sempre empenhados em trazer novidades e melhorar nossos serviços, porém entendemos que estas mudanças são complexas e requerem tempo. Devido a isto, algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis através do Novo Painel de Controle.

Para acessá-las, deve primeiro alternar para a versão Estável do Painel de Controle.

Feito isto, será recebido pelo Painel Estável:

Nele você pode ter acesso as seguintes funcionalidades que ainda não foram implementadas no Novo Painel:

Contratar

Todas as operações de contratação devem ser realizadas através do Painel Estável. Isso inclui contratação de Planos e Serviços Adicionais.

Cadastro >> Conta e Usuário

As opções de Conta e de Usuário fazem parte do ID Hostnet, onde pode gerenciar suas informações de Cadastro, de Segurança e Recuperação.

Para mais informações sobre o ID Hostnet clique aqui.

Backup de email

A opção de backup de email está disponível somente no Painel Estável, pode acessar clicando em Email >> Contas de email, selecionando a conta desejada e clicando em backup, conforme a imagem abaixo.

Para mais informações sobre backup de e-mails, clique aqui.

Por fim caso precise retornar ao Novo Painel, basta clicar em “Experimente o Novo Painel” no canto superior direito, conforme a imagem abaixo:

 

Related Post