É possível, mas não é o recomendado.
Fazendo isso você abrirá mão de alguns serviços importantes e poderá ter problemas de acesso.
O ideal é que utilize o DNS da Hostnet para poder usufruir de todos os serviços, além de facilitar o seu gerenciamento.
Alguns clientes preferem gerenciar seu próprio DNS para ter autonomia sobre o serviço, porém é necessário um conhecimento técnico para fazer esse gerenciamento.
Vamos listar abaixo alguns problemas em não usar o nosso DNS:
1- Quando você usa nosso DNS, a Hostnet já ativa e configura a CDN pela CloudFlare, o cliente não precisa fazer absolutamente nada.
2- Ao utilizar nosso DNS, automaticamente o SSL ( https ) será ativado para seu site.
Por restrições técnicas, não conseguimos ativar o HTTPS para sites que não usam nosso DNS.
3- Não será possível configurar o email usando SSL.
4- Só será possível instalar e utilizar o Mautic para domínios que usam nosso DNS.
5- Toda edição de DNS deverá ser feita de forma manual na empresa que gerencia seu DNS, sendo assim precisará de um bom conhecimento técnico para fazer esse gerenciamento.
6- Caso ocorra uma mudança de IP no servidor da Hostnet, consequentemente seu serviço ficará inoperante até que você faça a atualização do IP no seu gerenciador de DNS.