Geralmente, esse erro ocorre quando existia uma instalação anterior que não foi devidamente removida ou então não foi bem sucedida.
A mensagem de erro é:
Obs: Haverá casos em que o prefixo não será somente wp, podendo ser wp1, wp2 e etc. Por isso, tenha atenção à mensagem de erro que aparecerá.
Para corrigir, acesse o seu banco de dados, no link abaixo: http://amysql.f1.k8.com.br/
Forneça seu usuário e senha e em seguida. Clique no seu banco de dados na parte esquerda e conseguirá visualizar todas as suas tabelas. Em seguida selecione as tabelas do seu prefixo , conforme a imagem abaixo:
Clique em “Com marcados:” e selecione a opção Eliminar. Aparecerá uma tela de confirmação.
Assim que confirmar, poderá fazer uma nova instalação sem erros!
Páginas Relacionadas
- Complementos no Woocommerce
- Alterando a Senha de Acesso ao WordPress
- Configurações de Integração no Woocommerce
- Status do Sistema do Woocommerce
- Relatórios no Woocommerce
- Gerenciando sua rede WordPress Multisite
- Configurações de Compras no Woocommerce
- Acesso com WWW ao Site
- Criando Categorias no WordPress
- Tags de Produtos no Woocommerce