Geralmente, esse erro ocorre quando existia uma instalação anterior que não foi devidamente removida ou então não foi bem sucedida.
A mensagem de erro é:
Obs: Haverá casos em que o prefixo não será somente wp, podendo ser wp1, wp2 e etc. Por isso, tenha atenção à mensagem de erro que aparecerá.
Para corrigir, acesse o seu banco de dados, no link abaixo: http://amysql.f1.k8.com.br/
Forneça seu usuário e senha e em seguida. Clique no seu banco de dados na parte esquerda e conseguirá visualizar todas as suas tabelas. Em seguida selecione as tabelas do seu prefixo , conforme a imagem abaixo:
Clique em “Com marcados:” e selecione a opção Eliminar. Aparecerá uma tela de confirmação.
Assim que confirmar, poderá fazer uma nova instalação sem erros!
Páginas Relacionadas
- Complementos no Woocommerce
- Módulos de Pagamento – Obtendo Credenciais
- Redirecionamento 301 no WordPress
- Configurações de API no Woocommerce
- Restringindo acesso do Gerente da Loja no Woocommerce
- Atualizações do WordPress
- Como acelerar seu site feito no WordPress.
- Segurança para WordPress
- Instalando o WordPress na Hostnet
- Pedidos no Woocommerce