Por que este bloqueio?
Ressaltamos que os avisos enviados pela ICANN são escritos em inglês e possuem como remetente o endereço mail@hostnet-reg.com ou donotreply@name-services.com
Tela de bloqueio:
Quando o site está bloqueado, ao acessa-lo aparece uma tela como essa abaixo:
Quando esse bloqueio ocorre?
A ICANN exige que os registradores verifiquem o endereço de e-mail do titular (registrante) dos domínios internacionais. Isso deve ser feito:
- Na primeira vez que um domínio é registrado com aquele endereço de e-mail.
- Ao transferir um domínio para outro registrador.
- Ao alterar as informações de contato do registrante.
Como resolver?
Basta fazer a verificação de propriedade clicando no link enviado para seu e-mail de contato.
Para saber o seu e-mail de contato basta verificar por dentro do Painel da Hostnet http://painel.hostnet.com.br e acessar o menu: Registro >> Domínios registrados >> Contato
Ao clicar em CONTATO, vai aparecer uma tela com todas as informações, verifique se todas estão atualizadas.
Se você não tiver acesso ao email, basta alterar para um outro que tenha acesso.
Será enviado um email logo em seguida para o novo email para que possa confirmar a propriedade.
Fazendo isso o domínio será liberado em cerca de 24 horas.
Texto do e-mail enviado para confirmação:
Assunto: IMMEDIATE VERIFICATION required for dominio.com
Principais páginas:
- Registro de Domínio
- Veja como registrar um domínio na Hostnet
- Transferência de domínios internacionais para a Hostnet
- Expiração de Domínios
- Registro de Domínio Grátis
Páginas Relacionadas
- Alterar tabela de DNS no Painel da WIX
- Transferência de domínios rio para a Hostnet
- Alteração de e-mail de contato de domínio .RIO
- Registro de Domínio Grátis
- Tutoriais de Registro de Domínio
- Alterar DNS na registro.br
- Whois
- Registro de Domínios Nacionais
- Registro de Domínios Internacionais
- Dicas para escolher o nome do domínio