Como acessar?
Através do Painel de Controle da Hostnet, pelo menu: Site >> Loja Pronta.
Como contratar?
Na página de Criação de Loja Virtual, clique na opção Contratar para visualizar as opções de contratação.
Plano
Na nova página, você verá algumas das especificações do plano:
– O nome do plano;
– O valor do plano;
– O valor da manutenção.
E caso tenha dúvidas sobre a escolha, existem duas opções para lhe auxiliar:
– Veja todos os modelos dos sites disponíveis
– Tire suas dúvidas com nossos especialistas
Clique aqui para ver mais detalhes sobre cada planos
Dados de Contato
Depois disso, é preciso informar os dados para Contato.
Os dados são:
– Nome;
– DDD;
– Telefone;
– Data e Hora para Contato;
– Área de Atuação;
– Observações;
OBS: No campo das observações, nós já deixamos algumas perguntas básicas para serem respondidas a fim de termos uma ideia inicial de como a loja deve ser.
Leia o Contrato de Serviço de Criação de Loja Virtual e não se esqueça de marcar como SIM a caixa de confirmação.
Depois clique em Contratar para ir a página de pagamento.
Como Gerenciar e solicitar Manutenções?
Depois que o pagamento tiver sido feito e o serviço estiver disponibilizado, ao acessar a página de Criação de Loja Virtual pelo Painel, você poderá ver o serviço contratado.
Clicando no serviço, você verá a opção Solicitar Manutenção. Clique nela para ir a página de manutenção.
Informações
A primeira parte será referente as informações do seu serviço.
Contratar
Depois existirá uma opção para contratar mais alterações
Chamados para Manutenção
A última parte é referente aos chamados de manutenção que poderão ser feitos.
Páginas Relacionadas
- Como solicitar Backup do Site no Painel de Controle
- Redirecionamento de Domínios e Subdomínios no Painel de Controle
- Configurações dos Sites
- Bloqueio do FTP pelo Painel de Controle
- Ativando logs de erro do PHP no seu site
- Conta de E-mail Lotada
- Crontab
- Como alterar e-mail do cadastro
- Criando grupo de e-mails
- Erro de DMARC e SPF