O erro pode estar sendo causado ainda em sua Conexão com a Internet e para checar, recomendamos que realize os testes abaixo através do prompt de comando: OBS: caso não saiba o que é o prompt de comando ou não saiba acessar, clique aqui
–Teste Ping: Este comando testa a conectividade entre dois equipamentos. Não verifica se o serviço está no ar, somente se a máquina está ativa na rede. Usa o protocolo ICMP, que é específico para diagnósticos na rede.
–Teste Tracert: Este comando obtém os endereços IP dos roteadores intermediários entre a origem e o destino, isto é, traça a rota entre ambos. Sua operação é baseada na manipulação do campo TTL de datagramas IP e tratamento das mensagens ICMP Time Exceeded geradas a partir desta manipulação.
–MTR: O MTR combina a funcionalidade dos teste de ping e traceroute em uma única ferramenta de diagnóstico.
Para estes casos, se for cliente nosso, recomendamos que entre em contato com nosso suporte através do ícone Helpdesk e informe os testes por lá para efetuarmos uma análise mais aprofundada.