O serviço de Suporte Premium é essencial para manter a segurança do seu site e a boa qualidade das operações. Com esse serviço você poderá solicitar atualizações periódicas e assim manter seu site mais seguro contra vírus e invasores.
O serviço também cobre o auxílio para encontrar problemas de performance causados pelo sistema de gerenciamento de conteúdo ou seus complementos.
Um site com problemas de performance ou com sistema de gerenciamento de conteúdo desatualizado pode apresentar falhas de carregamento e problemas de segurança que afastarão seus visitantes, além de perder posições na indexação dos buscadores como o Google.
Veja como funciona o Suporte Premium da Hostnet:
Por que contratar o serviço de Suporte Premium?
- Atualização– Um site requer atualizações constantes, como a inclusão de novos recursos de segurança, métodos de pagamento e etc.
- Segurança – Os aplicativos utilizados precisam estar sempre atualizados, evitando que brechas de segurança sejam a porta de entrada para usuários mal intencionados.
- Inovação – Todos os dias surgem novidades na internet. Novos plugins agregando funcionalidades aos sites e outras novidades que podem ajudar a sua empresa a se destacar.
A quem indicamos?
- Pessoas que perderam o contato com o profissional que desenvolveu o site e precisam de suporte técnico avançado para manter o mesmo em perfeito funcionamento;
- Pessoas que estão tendo dificuldades para resolver problemas técnicos da ferramenta escolhida para o gerenciamento do seu site;
- Pessoas que estão sem tempo para manter atualizada a ferramenta escolhida para gerenciamento do seu site, e não desejam correr riscos com falhas de segurança;
- Pessoas que buscam um suporte profissional para manter o seu site com um custo competitivo;
- Sites precisando atualizar versão e plugins do aplicativo;
- Sites que estão apresentando problemas de performance;
- Sites com problema de invasão ou vírus;
Quanto custa?
- 3 Solicitações mensais – R$ 32,00 mensais
- 6 Solicitações mensais – R$ 60,00 mensais
- 9 Solicitações mensais – R$ 90,00 mensais
- 15 Solicitações mensais – R$ 150,00 mensais
Como contratar?
Existem duas formas:
- Assine o Plano Premium para ter direito a esse serviço.
- Contrate o serviço de Suporte Premium através do Painel de Controle da Hostnet utilizando o menu: Site >> Suporte Premium
Como solicitar o Suporte Premium?
Depois de contratado, acesse o menu HelpDesk.
Você verá uma aba chamada: Suporte Premium
Conforme a imagem abaixo.
Regras:
- Contratação mínima de 1 ano. O cancelamento antes do prazo implicará no pagamento de 50% do tempo restante.
- Cada solicitação de suporte passará por uma análise prévia, podendo ser rejeitada caso não esteja de acordo com as condições preestabelecidas do serviço.
- O Suporte Premium é mais indicado para sites em WordPress, demais aplicativos não garantimos um suporte completo.
- Cada plano possui um máximo de solicitações mensais que devem ser feitas exclusivamente através de chamados na aba Suporte Premium do Helpdesk.
- Podemos atualizar até 3 plugins em uma solicitação de manutenção.
- O tempo para concluir uma solicitação de identificação de problemas de performance pode variar de acordo com o gerenciador, tema e plugins usados, por isso, cada 20 minutos trabalhados no processo de investigação contará com uma solicitação.
- Só é permitido uma solicitação por chamado.
Importante:
Lembrando que manter o site atualizado é muito importante, porém pode acarretar em outros tipos de problema.
Exemplo: Após atualizar a versão do WordPress é possível que o Tema ou um plugin pare de funcionar por ser incompatível com a nova versão, sendo assim necessário buscar uma atualização ou instalação de um outro similar.
Exemplos de solicitações de Suporte Premium:
- Melhorar a segurança do site;
- Identificação de problemas de performance do site;
- Retirar um virus do site;
- Atualizar versão do aplicativo (WordPress ou outro gerenciador de conteúdo);
- Atualizar plugins;
- Instalar plugins;