O serviço de Suporte Premium Mautic é indicado para quem está iniciando com Automação de Marketing. Com esse serviço a Hostnet ajudará a dar os primeiros passos, além de manter sempre sua plataforma atualizada e segura.

Por que contratar o serviço de Suporte Premium Mautic?

  • Atualização– Todo sistema requer atualizações constantes, como a inclusão de novos recursos de segurança e etc.
  • Segurança – Todo aplicativo  precisa estar sempre atualizado, evitando que brechas de segurança sejam a porta de entrada para usuários mal intencionados.
  • Inovação -Todos os dias surgem novidades na internet. Novos plugins agregando funcionalidades aos sites e outras novidades que podem ajudar a sua empresa a se destacar.

O que o Suporte Premium Mautic oferece?

  • Tiramos dúvidas;
  • Atualizamos o Mautic;
  • Corrigimos bugs.

O que o Suporte Premium Mautic não oferece?

  • Funil de vendas;
  • Criação landing pages;
  • Criação de formulários;
  • Fazer modificações no site pra integrar o Mautic.

Quanto custa?

R$ 60,00 reais por mês com vigência de 1 ano.
São 5 solicitações por mês.

Como contratar?

Dentro do Painel de Controle da Hostnet utilize o menu: Conta >> Serviços Adicionais >> Mautic

Como solicitar Suporte Mautic?

Dentro do Painel de Controle da Hostnet utilize a opção HelpDesk que fica na parte superior.
Dentro do HelpDesk utilize a aba: Suporte Premium Mautic

Regras

  1. Contratação mínima de 1 ano. O cancelamento antes do prazo implicará no pagamento de 50% do tempo restante.
  2. Cada solicitação de suporte passará por uma análise prévia, podendo ser rejeitada caso não esteja de acordo com as condições preestabelecidas do serviço.
  3. Cada plano possui um máximo de solicitações mensais que devem ser feitas exclusivamente através de chamados na aba Suporte Premium Mautic do Helpdesk.
  4. Só é permitido uma solicitação por chamado.

Páginas Relacionadas